segunda-feira, 8 de setembro de 2014

No Dia da Independência, Robinson diz não existir mais curral e voto livre o elegerá governador


”Não existe mais curral e o povo livre vai eleger Robinson governador e Fátima Senadora”, com essas palavras o candidato ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD), encerrou a Caravana da Liberdade que passou mais uma vez pelo Agreste neste domingo (7). Com a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), e seu candidato a vice, Fábio Dantas (PCdoB), ele percorreu os municípios de Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica e São José de Campestre.

Em Monte das Gameleiras, a ex-prefeita Edinha Pinheiro subiu ao palanque e exaltou o trabalho de Robinson para levar água ao município. “Disseram que a gente não precisava de água porque moramos ‘perto do céu’. Mas está aqui a pessoa que trouxe água para Monte das Gameleiras quando ainda era deputado estadual”, disse referindo-se a Robinson.

Em Serra de São Bento, o ex-prefeito Ricardo Araújo e o atual prefeito, Emanuel Faustino, também destacaram o trabalho de Robinson Faria em prol da região. “Essa vitória é nossa. Nunca na história política do Estado tivemos um governador do Agreste, mas agora essa região vai dar ao Rio Grande do Norte um governador desta terra, deste chão”, disse Ricardo Araújo.

A Caravana foi acompanhada também pelo candidatos que disputam vaga va Câmara Federal e na Assembleia Legislativa: Fábio Faria (PSD), Adriano Gadelha (PT), Hugo Manso (PT), José Dias (PSD), Cristiane Dantas (PCdoB), Samyr Jácome (PT), Floriano (PT) e Sargento Paulo (PEN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário