segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Estão todos caindo fora, diz liderança de Henrique Alves em São José de Mipibu; Petrolão é devastador


Após o ex-diretor da Petrobras ter dado com a língua nos dentes sobre o esquema de corrupção que já está conhecido como "Petrolão", políticos de todo o país estão revendo suas estratégias de campanha, numa tentativa de amenizar os efeitos da bomba vinculada pela revista Veja.

Em São José de Mipibu a coisa não é diferente. Um aliado do deputado federal Henrique Alves (PMDB), candidato ao governo do RN, disse a nossa edição que o escândalo não poderia vindo em momento pior. "Renan, a coisa vai feder, pois o Petrolão é devastador. Várias lideranças locais já estão caindo fora, antes que o barco afunde de uma vez por todas. Um escândalo desse, às vésperas da eleição, acaba com a candidatura de qualquer cristão," disse a liderança.

Henrique teve seu nome citado por Paulo Costa e, embora já tenha emitido nota dando conta de que não teve nenhum envolvimento com o esquema, a coisa só tende a piorar. Com a debandada de vários aliados, temendo o pior, a tendência é que, o eleitorado, que a cada dia busca mais informações antes de dar o seu voto aos candidatos, reflita, o que pode tornar a eleição do membro da família Alves, que era tida como garantida, num verdadeiro pesadelo.

Imagem extraída do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário