sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Após assalto, bandidos matam motorista de ônibus em Parnamirim

Acredito que todos que acessam nossa página já perceberam que deixamos de escrever matérias policiais. Muitos fatores nos levaram a tomar esta decisão, mesmo que tendo a consciência de que os acessos cairiam bruscamente, pois a imensa maioria dos internautas buscam informações desta natureza.

Entretanto, como não falar de um fato tão chocante como este? É mais uma vida ceifada pela onda de violência que tomou conta do nosso Estado nos últimos tempos. Leis nada severas, dentre outros pontos, que vêm culminando num caos generalizado.

Por volta das 19h15 desta sexta-feira, 15 de agosto, enquanto exercia sua função de motorista de ônibus, Francisco Izaque se tornou mais uma vítima desta triste estatística. Bandidos tomaram o veículo da empresa Barros de assalto e, na altura do IFRN, localizado às margens da BR 101, na cidade de Parnamirim, a história terminou da pior maneira possível; ônibus tinha como destino a cidade de São José de Mipibu.

Enquanto nossos governantes continuarem tratando um assunto tão delicado com tanta naturalidade, nossa sociedade continuará refém de vermes que, não respeitam ninguém. E ainda terão aqueles que condenarão a vítima: Será que ele reagiu? De nada importa, pois muitos bandidos matam, simplesmente por prazer.

Tenho ciência dos riscos que corro escrevendo tal matéria, mas, há momentos que devemos sair da zona de conforto e buscar contribuir de alguma maneira para mudar nossa realidade, que a cada dia só piora. Talvez espernear não resolva o problema, porém, como meio de comunicação, na minha opinião, tenho o dever de alertar a população para tão lamentável realidade.

Aos amigos e parentes da vítima deixo aqui minhas sinceras condolências. Que Deus possa confortá-los e dar a lucidez necessária num momento tão duro e difícil.

Um comentário:

  1. Infelizmente presenciei o fato e fui vítima dos assaltantes, o motorista em momento algum demonstrou qualquer tipo de reação, apenas ele estava tentando levar o ônibus para o acostamento para poder parar, os marginais pensaram que ele não iria parar e disparam dois tiros contra o motorista.

    ResponderExcluir