domingo, 24 de agosto de 2014

Quem vai ganhar a "briga" na família Ferreira?


Que a família Ferreira já está rachada há muito tempo, disso ninguém duvida. Entretanto, agora a queda de braço entre Nádja e Norma torna-se a cada dia mais evidente. Muitas pessoas acreditavam que o afastamento iria durar pouco tempo, mas, lá se vão quase três anos, e nada das irmãs entrarem num consenso quando o assunto é a política.

O que rola pelas ruas e vielas de São José de Mipibu é que a líder do DEM local, Nádja Ferreira, não conseguirá dar ao deputado Hermano Morais (PMDB) a mesma quantidade de votos que o candidato teve nas últimas eleições, tendo em vista que, na época, as filhas do saudoso Janilson Ferreira comungavam das mesmas ideias. Para muitos, se Hermano conseguir a metade dos votos conquistados anteriormente já estará no lucro. A ex-prefeita Norma Ferreira (PSD) apoia o ex-prefeito e atual vereador de Goianinha, Rudson Lisboa, mais conhecido como Disson, na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

Quando o assunto é a disputa ao governo do estado, as irmãs também não conseguem falar a mesma língua. Enquanto Nádja apoia o candidato Henrique Alves (PMDB), Norma entrou de corpo e alma na campanha de Robinson Faria (PSD).

Agora resta acompanhar o desenrolar das eleições 2014, e aguardar para ver quem realmente tem carisma e representatividade política em São José de Mipibu. Porém, uma coisa ninguém pode negar: Quem sair "derrotada", sem sombra de dúvidas ficará bastante fragilizada para futuras eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário