sexta-feira, 15 de março de 2013

Por favor, alguém me arrume um cala a boca!!!


Muitos, principalmente nos últimos meses, não falam em outra coisa, a não ser em como ser imparcial. No entanto, caro leitor, você acredita em imparcialidade na mídia local? Fazer jornalismo com imparcialidade não ficou para todos, pois, antes de mais nada, fundamentalmente deve-se ter um princípio básico como ser humano, mais conhecido como ética.

Que nossa cidade atravessa um verdadeiro caos, isso não é novidade para ninguém. Mas afinal de contas, quando o caos se instalou nas terras do Barão de Mipibu? Imagino que essa pergunta, dificilmente algum munícipe conseguirá responder precisamente. Na minha modesta opinião, o caos vem se arrastando ao longo de décadas e, se brincar há séculos.

As mazelas vivenciadas no início desta gestão não são novidade nenhuma para nosso povo. Mas aí eu me pergunto: "Por que meios de comunicação não noticiavam nada a respeito do assunto, mas, tão somente agora, noticiam diariamente?"

Corrupto é quem corrompe, logo, corruptor é quem se deixa corromper. Ficar a espera de benefícios financeiros, que na maioria das vezes chegam mesmo, é o papel de quem se diz imprensa independente? Ser livre é essencial para se obter respeito, prestígio e credibilidade. Conseguirá você atingir este objetivo?

Critico quando preciso criticar, mas, elogiarei quando for necessário, e olhe que já o fiz. Será que estou indo no caminho certo? Não sei, mas continuarei a caminhada, apesar de espinhosa e cansativa. Criei este meio de comunicação com este intuito e, mesmo sabendo das dificuldades, pretendo lutar bravamente para alcançar o sonho desejado.

Na vida, apenas nós temos o poder de escolher o caminho que iremos seguir, tendo a certeza de que haverá sempre uma luz ao fim do túnel. Ah se arrependimento matasse, mas como não mata, temos que erguer a cabeça e prosseguir.

Por favor, alguém me arrume um cala a boca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário