quinta-feira, 7 de março de 2013

O culpado sou eu - Por Joel Amaral


O culpado sou eu

Tá faltando João Batista
Tá sobrando Salomé
Tá faltando quem carregue o piano
Tá sobrando quem toque.

O culpado sou eu

Tá faltando a montanha
Tá sobrando Maomé
Tá faltando missa
Tá sobrando fies.

O culpado sou eu

Tá faltando São Jorge
Tá sobrando dragão
Tá faltando Davi
Tá sobrando Golias.

O culpado sou eu

Tá faltando paciência
Tá sobrando samurai
Tá faltando meditar
Tá sobrando Buda.

O culpado sou eu

Tá faltando Moisés
Tá sobrando deserto
Tá faltando índio
Tá sobrando Kacique.

O culpado sou eu

Tá faltando São Francisco
Tá sobrando sandálias
Tá faltando Papa
Tá sobrando cardeais.

O culpado sou eu

Tá faltando otimismo
Tá sobrando esperança
Tá faltando oxigênio
Tá sobrando gás carbônico.

O culpado sou eu

Tá faltando calçada
Tá sobrando bares
Tá faltando Cristo
Tá sobrando Barrabás.

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário