sexta-feira, 1 de março de 2013

Filhos de Alexsandro participam das negociações para libertar refém no RN

A ex-mulher e os sete filhos de Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, - foragido que está mantendo uma mulher em cárcere privado há mais de 19 horas em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal – chegaram ao local para ajudar nas negociações.

A refém, identificada pela polícia apenas como Sinara, está sendo mantida na casa da tia de Alexsandro, Maria Andri da Silva, de 43 anos, desde as 18h desta quinta (28). Em entrevista ao G1, a tia contou que não entra em casa desde o final da tarde de ontem, quando Alexsandro se refugiou.

“Eu fui trabalhar e voltei para fazer a inscrição do meu filho na lista de interessados para trabalhar no aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Mas quando cheguei em casa, ele estava lá, e toda essa confusão começou. Eu nem pude entrar em casa. Eu já tinha proibido ele de ir na minha casa”, desabafou.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário