quarta-feira, 13 de março de 2013

Moradora pede providências para comunidade de Areia Branca e Vereadora brinca com a situação!


Ontem a noite, durante sessão realizada na Câmara Municipal de São José de Mipibu, uma moradora da  de Areia Branca fez uso da palavra e convocou os vereadores a tomarem providências urgentes afim resolver os problemas enfrentados pela comunidade.

A pedagoga Fátima, além de outros pontos, levantou questionamentos sobre a falta de projetos para atender o povo de Areia Branca. "Falta água, segurança, educação, infraestrutura e outros pontos cruciais para que o povo possa viver com o mínimo de dignidade. Estou espantada e ao mesmo tempo indignada, pois, aguardei a noite toda, mas não ouvi se quer um requerimento solicitado por vocês voltado à Areia Branca", disse.

Segundo Fátima, a comunidade de Areia Branca está esquecida aos Deus dará, pois o poder público não fecha os olhos para os que ali residem. "Sei que nada se resolve do dia para a noite, por esse motivo, darei um tempo aos senhores para que tomem providências, mas, se a situação não for solucionada, procurarei a grande mídia do Estado para denunciar este total descaso e abandono", finalizou.


Os nobres edis ouviram o apelo e desabafo da cidadã atentamente e, sem sombra de dúvidas perceberam que o povo está cobrando e vai cobrar muito mais, afinal de contas, os mesmos foram eleitos para nos representar, embora alguns estejam levando o trabalho na brincadeira, como se diz popularmente. Digo isso, porque enquanto a moradora falava, em tom de ironia, com um sorriso estampado no rosto, uma vereadora disse: "Terça que vem só vai ter requerimento para Areia Branca". Será que esse é o papel de quem é pago para nos representar?

Depois, ainda tem vereador que faz "beicinho" quando a mídia critica. Mas estamos aqui para fazer isso mesmo. Os senhores fiscalizam o Executivo e nós fiscalizamos ambos! Não iremos citar o nome da vereadora em questão, simplesmente por ter-mos ética profissional, apesar da mesma merecer ser exposta à sociedade. Mas, damos um conselho à você nobre cidadão mipibuense: "Visite com mais frequência aquela casa, quem sabe assim, em 2016, o nosso voto seja realmente dado com consciência".

Ouça o áudio completo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário