quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeito Arlindo Dantas promete acabar com inundação na Bela Vista


As fortes chuvas que caíram nos últimos dias nas imediações da avenida Avelino Dantas, em São José de Mipibu, estão sendo recebidas pela lagoa de captação construída recentemente sob a recomendação do prefeito Arlindo Dantas,evitando inundações na área, fato que acontecia frequentemente causando prejuízo para os moradores.

O Bombeamento das águas da lagoa de captação para a marginal da BR 101 foi a alternativa encontrada pelo prefeito Arlindo Dantas, drenagem que mantém o nível na lagoa atendendo os níveis de segurança.


Em uma outra área da cidade, precisamente na rua Bela Vista onde serviços de drenagem estão recebendo a atenção do prefeito de São José de Mipibu, as últimas chuvas invadiram a galeria em construção criando incômodo para os moradores da rua.

De acordo com o prefeito de São José de Mipibu os trabalhos na construção das galerias na rua bela vista vão continuar normalmente para que nas próximas chuvas as águas sejam direcionadas por uma tubulação subterrânea de concreto, com aproximadamente 500 metros de extensão, que depositará as águas em uma área segura para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário