quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em São José de Mipibu, funcionários são assaltados em frente à empresa ao final do expediente

Foto: Renan Silva

Na noite desta quarta-feira, 20, três funcionários foram assaltados em frente à uma empresa, ao final do expediente, no centro de São José de Mipibu. O caso ocorreu por volta das 19h, na Rua Prefeito Juvenal de Carvalho, sendo subtraído das vítimas, uma carteira e um aparelho celular.

Em conversa com uma das vítimas, nossa edição foi informada que os bandidos agiram rapidamente. "Eles eram dois, e estavam em uma moto. Estávamos, eu e minha amiga, esperando nosso colega, aqui na frente da empresa, quando os bandidos já chegaram anunciando o assalto," disse a funcionária.

A jovem se mostrou bastante abalada, tendo em vista que os suspeitos agiram com agressividade. Ela ressaltou que eles só não levaram mais pertences porque perceberam a aproximação de alguém. "O que estava na garupa da moto, disse: vamos, vamos que não dá tempo," relatou.

Após cometer o assalto, os bandidos fugiram com destino ignorado. As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar e informaram sobre o ocorrido, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário