quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Governador participa de procissão de São Sebastião, no Alecrim


O governador Robinson Faria dedicou a tarde desta quarta-feira (20) a 67ª procissão de São Sebastião, no Alecrim. O cortejo seguiu pelas principais ruas do bairro e reuniu milhares de fieis. No Brasil, 200 cidades comemoram hoje o dia do mártir e santo cristão.

Ao longo do trajeto, o chefe do Executivo estadual, que foi acompanhado pela primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, foi saudado por populares. Participaram também da procissão ao lado do governador o secretário de Estado de Relações Institucionais, Hudson Brito, o coordenador geral do Procon Estadual, Ney Lopes Jr, e o vereador Hugo Manso. 

Robinson Faria falou sobre o evento e a participação em procissões. “Todos os anos faço questão de vir aqui prestigiar a procissão de São Sebastião. Aliás, sempre participo de procissões, assim como foi no início do ano em Touros, na festa de Bom Jesus dos Navegantes. Gosto de estar perto do povo e ver que as pessoas compartilham o mesmo sentimento de fé", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário