domingo, 31 de janeiro de 2016

O que se comenta pela cidade e região?


Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores, nosso blog trará, semanalmente, um resumo dos principais assuntos que circulam na cidade de São José de Mipibu e região. Seja no mundo real ou no virtual, virou notícia, sairá aqui; doa a quem doer!

Vereadores: Dizem os especialistas, não tão especialistas, da política mipibuense de cada dia, que mais da metade dos atuais vereadores que compõem a câmara municipal mipibuense, não irão se reeleger nas eleições vindouras. Será?

Kerinho: O ex-vereador Kerinho vestiu a camisa e, literalmente, aproveitando as festividades carnavalescas, ao que parece, decidiu botar o bloco na rua. O amigo, como gosta de ser chamado, vem utilizando-se das "armas" que dispõe para tentar lograr êxito em outubro. Kerinho pede apoio e, principalmente votos, através até mesmo das redes sociais. Isso pode Arnaldo?

Polícia: Que os índices de criminalidade caíram, consideravelmente, em solo mipibuense, disso ninguém duvida. Porém, a população vem se sentindo bastante incomodada com a onda de assaltos realizados na cidade. Em conversa com o Tenente Leão, o comandante do policiamento local nos informou que as abordagens tendem a aumentar, principalmente nos horários mais críticos, com base no mapa da violência do município.

Camila Ferreira: Esta semana, gravei um áudio, utilizando-me da ferramenta WhatsApp, criticando a buraqueira que assola a cidade de Nísia Floresta. Na ocasião, me dirigi diretamente à prefeita Camila Ferreira, a qual pregou mudanças radicais, que trariam benefícios ao povo da terra do camarão. Não acha que já passou da hora, amiga Camila? Vamos trabalhar?

Campanha da Fraternidade: Este ano, a Campanha da Fraternidade Ecumênica traz como tema: Casa comum, nossa responsabilidade; lema: Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca. A abertura da CF 2016 acontece no próximo dia 14 de fevereiro, com uma caminhada saindo às 18h30, da Praça da Saudade. Todos são convidados a participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário