quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Arlindo e Kerinho estão longe do radicalismo político


São José de Mipibu tem sido feliz na escolha de seus representantes políticos, diferentemente do que acontece em outros municípios onde os lados opostos se confrontam durante os quatro anos após as eleições. A classe política mipibuense sabe muito bem separar o joio do trigo. Em solo mipibuense os palanques são armados apenas no período eleitoral, terminado o processo tudo volta a sua normalidade. Quem vence governa, e quem perde, reconhece o seu espaço. Tem sido sempre assim, e com isso todo mundo sai ganhando, principalmente a população que assiste os avanços acontecendo. Em São José de Mipibu a política do “quanto pior melhor” não vinga, todos pensam no melhor para a população.

Em conversa recente com o ex-vereador Kerinho, político que faz oposição ao prefeito Arlindo Dantas, falamos sobre a crise financeira que atinge os municípios brasileiros, e em especial ao município de São José de Mipibu, onde diante de todas as dificuldades apresentadas o prefeito vem realizando obras significativas.

Político com visão de futuro, Kerinho entende que o momento está favorável para que os políticos com influência possam caminhar de mãos dadas na busca de melhorias para São José de Mipibu. Sobre a gestão do prefeito Arlindo Dantas, Kerinho reconheceu avanços em alguns setores do município, porém atentou para alguns pontos que segundo o ex- vereador possam desgastar a imagem do prefeito.

“Ninguém é cego, todo mundo está vendo que São José se transformou num verdadeiro canteiros de obras, porém isso não é tudo, é preciso fazer mais alguma coisa para mudar a vida do nosso povo, eu sei como fazer isso acontecer e não serei nenhuma dificuldade dentro de um novo processo de união de lideranças que possa surgir em nome do melhor para o povo de Mipibu, afirmou Kerinho.

Cotado para ser o candidato da oposição nas próximas eleições, Kerinho também recebe a simpatia de partidários do prefeito Arlindo Dantas, que tem na sua base de sustentação política ex- aliados e amigos do ex-vereador Kerinho.

Para alguns observadores da política mipibuense a possibilidade de uma união entre os líderes Kerinho e Arlindo Dantas seria um avanço significativo com resultados positivos para o desenvolvimento socioeconômico do município, através da captação de mais recursos por meio de suas articulações no cenário político estadual.

Fonte: Blog Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário