quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A Cortez Online comemora 11 anos de serviços prestados em São José de Mipibu e região


Empresa genuinamente mipibuense, há 11 anos a Cortez Online presta serviços de internet em São José de Mipibu e mais nove cidades da região agreste e litoral.


Nesta terça-feira, 19, a Cortez Online comemorou seu aniversário, presenteando seus clientes; houve sorteio de 2 tablets e 2 smartphones para as cidades de São José de Mipibu e Goianinha, além de 1 notebook, sorteado para os clientes que se cadastraram através das redes sociais.


Com a missão de oferecer acessibilidade em telecomunicações, com excelência e resolutividade no atendimento, a Cortez Online é líder no segmento em toda a região.


A empresa funciona como um organismo vivo, trabalhando 24 horas por dia para gerar conforto aos seus clientes. A Cortez Online trabalha com um sistema de monitoramento eficiente e eficaz, o que proporciona agilidade na detecção e resolução dos problemas.


E neste mês de aniversário a Cortez Online está com promoções incríveis, além de anunciar que, brevemente estará disponibilizando internet via fibra ótica, a sensação do RN, agora no conforto do seu lar.


Lembrando que os novos planos via cabo receberam um upgrade: plano de 1 mega agora virou 2 megas, mas você continua pagando R$ 49,90 mensais; o plano de 2 megas virou 5 megas, e o valor segue R$ 79,90 mensais; já o plano de 5 megas foi dobrado para 10 megas, mantendo-se o valor em 119,90 mensais.


Entre em contato com o nosso departamento comercial e conheça as vantagens de ser Cortez Online. Ligue (84) 3273-6000 e fique por dentro das novidades e promoções.

Fotos: Renan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário