quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Praias de Barreta e Camurupim sediam 3ª edição do "Na Onda de Cristo"


A Paróquia de Nossa Senhora do Ó procura intensificar sua atuação pastoral e missionária no litoral durante o período de veraneio em Nísia Floresta, onde as praias da cidade ficam repletas de pessoas. Além da Missão Veraneio, que aumenta o número de missas na região, a alta temporada traz a micareta católica “Na Onda de Cristo”.

Idealizado pelo atual pároco do município, o Padre Ajosenildo Nunes, o evento chega a sua 3ª edição em 2016. Programado para o dia 23 de janeiro, a partir das 16h, ele contará com shows católicos no trio e no palco, animados pelo Ministério de Música Luz Divina e Banda Renascer, de São Paulo do Potengi.

O percurso tem início na praia de Barreta – próximo a terminal de transporte alternativo municipal, seguindo até as proximidades da Pedra Oca, situada na Praia de Camurupim, onde vai estar um palco que abrigará um dos shows, a pregação do Padre José Lenilson de Morais – Vigário Paroquial de São José de Mipibu – e a bênção com o Santíssimo Sacramento.

Para colaborar com o custeio dessa grande atividade, que tem como grande foco a evangelização, sobretudo dos jovens, a paróquia confecciona abadás que neste ano estão sendo vendidos por R$ 20, nos seguintes locais: capelas do setor praia, secretaria paroquial de São José de Mipibu, Supermercado Central e Sônia Variedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário