sexta-feira, 15 de abril de 2016

Programa Bom Dia Mipibu recebe Arnaldo Farias


Um verdadeiro presente! É assim que podemos definir a entrevista concedida pelo artista Arnaldo Farias, na manhã desta sexta-feira, 15, no programa Bom Dia Mipibu, da rádio Olho D'água FM. Autêntico e irreverente, Arnaldo presenteou os ouvintes com canções consagradas de Luiz Gonzaga e Trio Nordestino, além de músicas de sua autoria, como por exemplo o Calor da Vaquejada.


Na ocasião, Arnaldo relembrou sua experiências profissionais e pessoais, fazendo uma viagem no túnel do tempo, resgatando a verdadeira cultura popular nordestina, a qual o programa se destina. Na foto acima, o registro de Arnaldo Farias ladeado dos apresentadores Zé Galego e Renan Silva, além do empresário Cláudio Freire, apoiador cultural do programa, que intermediou a visita do artista ao Bom Dia Mipibu.


Muito à vontade e brincalhão como é, até a telefonista Lindaci Souza entrou nas entrelinhas do repente de Arnaldo Farias. Para Linda, esta será uma manhã inesquecível, que com certeza ficará guardada pra sempre na mente daqueles que ouviram o programa.


Apreciadores da boa música, os amigos Manoel dos Móveis e Gilmar Carioca também se fizeram presentes nos estúdios da emissora, para acompanhar de pertinho o desempenho de Arnaldo Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário