quarta-feira, 20 de abril de 2016

Diretora de escola municipal sofre sequestro relâmpago em São José de Mipibu


No final da manhã desta terça-feira, 19, Risalva Alves, diretora da Escola Municipal Cônego Pedro Paulino, localizada na comunidade do Mendes, área rural de São José de Mipibu, acabou sendo vítima de sequestro relâmpago.

De acordo com informações do tenente Isaac Leão, a diretora foi surpreendida por dois suspeitos no momento em que se dirigia para seu veículo, um Fiat Pálio de cor branca e placas OEW-5034. Risalva foi rendida e forçada a entrar no veículo, seguindo com os suspeitos, que a todo instante apontavam uma arma de fogo para sua cabeça.

Tenente Leão nos informou em entrevista exclusiva que a vítima foi abandonada pelos bandidos na comunidade de Japecanga, na área de Parnamirim. Após libertarem a diretora os homens fugiram no veículo com destino ignorado.

Risalva compareceu à delegacia de Polícia Civil do município, onde foi ouvida pelo delegado Dr. Marcos Geris, que de posse das informações repassadas pela vítima deu início às investigações, na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário