quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mulher tem arma apontada para a cabeça durante uma tentativa de assalto em São José de Mipibu


Bandidos fizeram uma nova vítima na manhã desta quarta-feira, 27, no centro de São José de Mipibu. Uma mulher, que prefere não ter a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de assalto, tendo uma arma apontada para a cabeça.

Mesmo em meio ao susto, a mulher conversou com nossa equipe e nos informou detalhes da ocorrência. "Eram dois homens e eles estavam numa moto cinquentinha de cor vermelha. Quando eles anunciaram o assalto eu fiquei bastante nervosa, pois o garupa estava com um revólver, e ele acabou apontando a arma para minha cabeça," relatou a vítima.

A mulher nos informou que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 6h, na esquina da Rua Barão de Mipibu (rua da lotérica), enquanto a mesma se dirigia para seu trabalho. Os bandidos não conseguiram levar nada da vítima, pois provavelmente perceberam a aproximação de alguém; eles acabaram fugindo com destino ignorado.

Informações extra-oficiais dão conta de que homens com as mesmas características realizaram um arrastão num laboratório de exames, que fica nas proximidades dos campo do Arsenal. Segundo um popular, os suspeitos eram dois e também estavam armados e numa moto vermelha. Eles conseguiram levar vários pertences de algumas pessoas que se encontravam no local, aguardando para a marcação de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário