domingo, 24 de abril de 2016

Bebedeira termina com um amigo ferido e outro morto à facadas em São José de Mipibu


A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de São José de Mipibu. A ocorrência foi registrada no conjunto Tancredo Neves, por volta de 1h da madrugada deste domingo, 24, tendo como vítima um homem identificado apenas como "João Baixinho", que residia na própria comunidade.

De acordo com informações de populares, a vítima bebia com um amigo em frente à própria residência. Em determinado momento, os homens discutiram e acabaram entrando em luta corporal. João foi atingido por cutiladas de faca peixeira, e o suspeito também foi atingido, mas conseguiu se evadir do local do crime.

Ao realizar diligências pela comunidade, a viatura da Força Tática da Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito, que não teve o nome revelado. Ele foi socorrido ao hospital e em seguida levado à delegacia para o registro da ocorrência.

Vizinhos de João Baixinho disseram que ele era um cidadão de bem, logo, ninguém soube informar o motivo da discussão, que acabou em tragédia.

Este é o 11º homicídio ocorrido na cidade de São José de Mipibu no ano de 2016. O caso será investigado pelo delegado Dr. Marcos Geriz, titular da delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário