domingo, 1 de novembro de 2015

Suspeito de cometer assalto aponta arma de brinquedo para a polícia e acaba baleado em Mipibu


Parece algo surreal, mas foi isso que aconteceu no início da tarde deste sábado, 31, em São José de Mipibu. Após cometer um assalto no centro da cidade, ao empreender fuga, o suspeito acabou se deparando com a Polícia Militar e, acabou apontando um revólver de brinquedo para os policiais, que revidaram a ação baleando o jovem.

Segundo informações, Adaílton Gomes de Oliveira, 26 anos, cometeu um assalto a uma loja de cosméticos localizada no centro da cidade. Ratinho, como é mais conhecido o jovem, enquanto fugia, acabou se deparando com uma viatura da Polícia Militar de Nísia Floresta. O suspeito apontou um simulacro - arma de brinquedo, para a guarnição, sendo atingido com um tiro na perna.

Após ser contido pelos policiais militares, o suspeito foi levado à UBS da Cohab, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido posteriormente para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

De acordo com informações da PM, Ratinho não corre risco de morte, Ele foi levado à sede do ITEP, em Natal, onde foi submetido a exames de corpo de delito, e em seguida apresentado na delegacia de plantão, em Candelária, onde acabou ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário