terça-feira, 10 de novembro de 2015

Em São José de Mipibu, motoqueiro atropela mulher em plena faixa de pedestres

Foto: Renan Silva (faixa de pedestres onde ocorreu o atropelamento)

A imprudência por parte de alguns condutores parece não ter fim, no trânsito de São José de Mipibu. Por volta das 14h30 desta terça-feira, 10, mais um acidente foi registrado no centro da cidade. Desta vez, a vítima foi atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres.

Testemunhas relataram que a vítima, uma mulher que não teve a identidade revelada, acabou sendo atingida enquanto fazia a travessia de uma faixa de pedestres, localizada em frente ao salão de Fátima Cabeleireira. "Ela estava atravessando com os filhos quando foi atingida frontalmente. No impacto, a senhora acabou batendo com a cabeça no chão e sofreu um corte profundo na cabeça," disse o funcionário de uma loja que presenciou o atropelamento.

O jovem, que prefere não ter a identidade revelada, disse ainda que reconheceu o condutor; ele acabou anotando a placa da moto e disse que passará a informação para a polícia. "Eu o reconheci e, apesar dele ter tentado livrar a mulher, acabou atingindo-a em cheio. Ele ainda parou para prestar socorro, mas o filho da mulher tentou agredi-lo com uma pedra. Passarei esta informação para a polícia, pois anotei a placa da moto," finalizou.

A vítima foi levada para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, por uma ambulância que passava pelo loca no momento do acidente. Como a unidade do SAMU estava demorando a chegar, os filhos da mulher insistiram para que o motorista da ambulância prestasse socorro à sua mãe. Ela saiu do local do acidente caminhando e, aparentemente estava consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário