sábado, 14 de novembro de 2015

Programa Alerta Geral é líder de audiência na rádio Olho D'água FM


Há exatos oito meses no ar, o programa Alerta Geral já lidera a audiência na rádio Olho D'água FM. Um programa que traz as principais notícias da área policial no RN, com destaque para a região agreste e São José de Mipibu.

De segunda à sexta, das 13h às 14h, o comunicador Renan Silva comanda o programa, trazendo uma linguagem clara e popular. Informação em tempo real, mesclando a notícia imediata com uma boa dose de espontaneidade.

Atualmente, a rádio local disponibiliza uma grande diversidade em sua grade de programação. Interatividade, culinária, saúde, humor, religião, política, social, polícia, promoções e seleção musical eclética. Tudo isso completado com apresentadores que se destacam na região.

Visando o profissionalismo e trazer melhorias aos ouvintes, o Alerta Geral contratou a empresa Moinho Soluções em Design, que desenvolveu a logo marca do programa, criando assim uma identidade própria. Muitas novidades estão por vir, pois é pensando na peça chave da comunicação - o ouvinte, que o Alerta Geral, incansavelmente, busca inovações, diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário