domingo, 29 de novembro de 2015

Paróquia de Nísia Floresta divulga programação da Festa de Nossa Senhora do Ó 2015


A edição deste ano da festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira da cidade de Nísia Floresta, teve sua programação religiosa divulgada na última sexta-feira (27). Tendo como tema: “Com Maria, reunidos em Família, preparando a vinda do Senhor”, as atividades têm início no dia 8 e seguem até o dia 18 de dezembro.

A abertura acontece a partir das 18h30 do dia 8, com carreata partindo da Estação Papary até à igreja matriz. Antes da missa de abertura, que será presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes – pároco local, haverá uma caminhada com o estandarte da festa, saindo da residência do comerciante Luiz Gonzaga Barbosa, seguido de hasteamento das bandeiras.

Por mais um ano, sacerdotes que tiveram passagens pela paróquia de Nísia Floresta, como é o caso de João Batista Chaves da Rocha – Nova Parnamirim, José Lenilson Morais – São José de Mipibu, Erivan Araújo da Silva Júnior – Ceará-Mirim – e Marcondes Eduardo Alexandre- São Tomé, vão participar das celebrações.

Os filhos da terra, padres Josenildo dos Santos Bezerra – atualmente em Pedro Velho, Antônio Marinho – em missão na cidade de Santa Cruz – e João Batista Nunes Filhos – atuando agora em Macau, também estarão presentes. Os padres Matias Soares e Cláudio Carvalho, pároco de São José de Mipibu e Goianinha, respectivamente, são os outros que celebrarão durante o novenário.

Fonte: Nísia Digital / Por Agripino Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário