segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Homem sofre tentativa de homicídio no centro de São José de Mipibu

Foto: Renan Silva (vítima sendo socorrida pelo SAMU)

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no centro de São José de Mipibu. A vítima, um senhor de aproximadamente 45 anos de idade foi identificado apenas como "Natal".

Testemunhas relataram que o homem estava bebendo na Praça Desembargador Celso Sales, quando foi atingido com uma punhalada no peito esquerdo. Provavelmente, Natal discutiu com uma mulher identificada como Rosinalva Pereira da Silva, 64 anos, que desferiu a punhalada. O mesmo só não morreu porque conseguiu se refugiar dentro do mercado público.

Foto: Renan Silva (agressora sendo presa pela PM)

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, Rosinalva estava sentada numa banca de cd's. Aparentemente a mesma estava sob o efeito de álcool/drogas e resistiu à prisão. O Cb Lourenço e o Sd Walter tiveram muito trabalho para conter a agressora, que apresentava vários cortes pelo corpo, possivelmente praticados por ela mesma.

Natal foi socorrido por uma unidade do SAMU. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, e em seguida foi levado para um hospital da capital. A agressora recebeu atendimento médico no HRMAB, e em seguida foi conduzida à delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário