sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prefeitura destaca estudantes que participaram de jogos escolares


A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através das secretarias de Educação, Esporte e lazer, realizou na manhã desta terça-feira (17), no Ginásio de Esportes Arlindão, as premiações para os desportistas estudantis que participaram dos jogos escolares 2015. Na ocasião o prefeito Arlindo Dantas esteve representado pelo assessor de Comunicação Social, Daltro Emerenciano.

O evento contou com representação das escolas Professor Severino Bezerra de Melo, professora Clóris Trigueiro, Felipe Tavares, Terceira Rocha, Eusa de Melo Palhano, Maria Salete, Janilson Ferreira, Bernardo Coutinho, Pedro Paulino, Maria Aparecida, Francisco Barbosa, Conhecer Educacional, Escola Batista, Rafael Garcia, CERU e o CAIC.

A Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, que esteve representada pelo professor Cláudio Gomes, levou o título de Grande Campeã, depois de ter conquistado o maior número de vitórias nas mais variadas modalidades durante as competições.

A secretária de Educação Lúcia Martins participou da solenidade de entrega das premiações. Na foto o registro da secretária municipal com o professor Carlinhos, um dos organizadores do evento.

Segundo informações do professor Dalmo Pereira, secretário municipal de Esportes e Lazer, o evento competitivo envolveu 12 comunidades rurais, 18 unidades educacionais e aproximadamente 650 estudantes da rede de ensino no município de São José de Mipibu

A gestão do prefeito Arlindo Dantas vem se destacando pelo incentivo ao esporte, como também pela realização de importantes eventos que envolvem a comunidade estudantil do município. A dedicação e o bom entrosamento existente entre os representantes dos órgãos municipais tem facilitado a promoção de práticas esportivas competitivas envolvendo simultaneamente várias secretarias, o que favorece o surgimento de novos talentos, além de fazer com que desde cedo as crianças passem a compreender a importância da disciplina e do companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário