domingo, 29 de novembro de 2015

Jovem é executado com três tiros na cabeça em São José de Mipibu

Foto: Divulgação

A noite deste sábado, 28, começou com mais um registro de homicídio em São José de Mipibu. Por volta das 20h30, um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no Conjunto Tancredo Neves, sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital local.

Johnny Clecio Domingos de Souza tinha 16 anos de idade. O jovem foi atingido com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em frente à sua residência, quando foi surpreendido por um homem não identificado, que acabou desferindo os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Baros, no centro da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Viaturas de cidades vizinhas estiveram dando suporte à ocorrência, tendo em vista que a Rádio Patrulha e a Força Tática de São José de Mipibu estavam na delegacia de plantão na zona sul de Natal, atendendo outras ocorrências.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, que tem a frente o delegado Marcos Geriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário