Na manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar registrou o encontro de um cadáver em São José de Mipibu. O corpo foi encontrado na comunidade de Areia Branca, nas proximidades da adutora Monsenhor Expedito, área rural do município. Inicialmente, o jovem foi identificado apenas pela alcunha de Keké.
Em conversa com o Sd Ferreira, um dos policiais que atendeu a ocorrência, familiares do jovem informaram que o mesmo saiu de casa na noite deste domingo, 16, mas para a família, o crime é um mistério, tendo em vista que ninguém sabe informar quem poderia ter cometido o crime.
Aparentemente, Keké foi morto a golpes de coronha de uma espingarda. Segundo a Polícia Militar, de acordo com vestígios identificados na cena do crime, tudo leva a crer que houve luta corporal, antes do jovem ser morto; o jovem foi encontrado com o rosto completamente desfigurado.
A Polícia Civil também esteve no local, na busca de informações que possam levar aos autores e motivação do homicídio. O corpo do jovem foi removido pelos peritos do ITEP, para a sede do órgão em Natal, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário