Na noite deste sábado, 08, a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de São José de Mipibu. A vítima foi identificada como Edson Barbosa da Silva, 23 anos. O mesmo foi morto à tiros em uma comunidade conhecida como Iraque, localizada às margens da BR 101; o jovem foi atingido por 6 tiros.
Segundo informações, Edinho, como era mais conhecido o jovem, chegou em um posto de combustíveis, que fica nas proximidades onde ele foi morto, por volta das 19h, e pegou a moto de um frentista conhecido seu emprestada, e minutos depois, todos já ouviram os disparos de arma de fogo.
Em conversa com o pai da vítima, o senhor Edmilson nos relatou que desconhece que o filho tivesse inimigos. "Algumas pessoas que estavam no posto disseram que ele recebeu um telefonema, pediu a moto de um frentista emprestada e saiu com um homem na garupa da moto, mas ninguém soube informar quem é esse homem. Minutos depois já recebemos a notícia que ele estava morto," disse.
O pai de Edinho também nos confidenciou sobre a dor que está sentindo em perder seu filho de uma maneira tão trágica. "Renan, é muito doloroso perder um filho, e ainda por cima na véspera do dia dos pais. Nunca pensei que teria que enterrar meu filho numa data tão importante," relatou o pai.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que colheram o máximo de informações na cena do crime. O corpo de Edinho foi removido para a sede do órgão em Natal, onde passará por procedimentos de necrópsia e em seguida será liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário