segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais um jovem é vítima de homicídio na cidade de São José de Mipibu

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro. Segundo informações de familiares, Rodrigo Braz da Silva, mais conhecido como "Montila", 26 ano de idade, foi atingido com uma facada na região do abdome, enquanto voltava para sua residência, após passar o domingo se divertindo com amigos.

Os familiares de Rodrigo não sabem qual a real motivação de sua morte, no entanto, suspeitam que ele pode ter sido vítima de um acerto de contas, tendo em vista que há uma semana o jovem teria se envolvido em uma briga.

Rodrigo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Dr. Deoclécio Marques de Lucena, localizado na cidade de Parnamirim. Entretanto, devido ao grave ferimento, na manhã desta segunda, o jovem não resistiu e veio a falecer.

Segundo a família de Rodrigo, o jovem não tinha antecedentes criminais e, somente tinha o vício de ingerir bebidas alcoólicas. Seu corpo será velado em sua residência, localizada na Travessa Pedro Gomes, São José de Mipibu, de onde sairá em cortejo para sepultamento na cidade de Nísia Floresta, na manhã desta terça-feira, 15 de outubro.
INFORMAÇÕES: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário