domingo, 20 de outubro de 2013

Laranjeiras dos Cosmes é Campeão Mipibuense 2013


O Estádio Moizaniel de Carvalho foi palco da final da 1ª Copa Janilson Ferreira de Futebol, que equivale ao Campeonato de São José de Mipibu. Em uma partida bastante truncada, as equipes dos Construtores do Tancredo Neves e Laranjeiras dos Cosmes realizaram um espetáculo que ficará gravado na memória da enorme massa que compareceu ao campo de jogo.

Na primeira etapa, as equipes se estudaram bastante, mas arrancaram suspiros da torcida, com chances de gols para ambos os lados. Desde o início, o time de Laranjeiras se mostrou aguerrido e, sempre que chegou ao ataque levou perigo à meta do goleiro Léo.

Após o intervalo de jogo, os Construtores exerceram uma pressão ao adversário, no entanto, aos 13 minutos da etapa complementar, o jogador Renatinho aproveitou a bola erguida na área e abriu o marcador para o Laranjeiras.

Como o resultado não interessava à equipe dos Construtores, o treinador fez duas substituições e lançou seu time para o ataque. O time jogava meio desordenado e buscava igualar o marcador, mas, aos 25 minutos do segundo tempo, Nino acertou um belo chute de fora da área, surpreendendo o arqueiro adversário com uma bola no ângulo esquerdo.

Vencendo por 2 a 0, a equipe de Laranjeiras dos Cosmes valorizou o placar e esperou o apito final, para que desta maneira se consagra-se campeão Mipibuense 2013.

No final do jogo, o Prefeito Arlindo Dantas, o Secretário de Esportes Dalmo Pereira, o Vereador Sargento Dudu e o Deputado Estadual Fábio Dantas, fizeram a entrega da premiação às equipes participantes. Vale ressaltar que a Equipe do Arsenal ficou na 3ª colocação, após derrotar o Vasco de Laranjeiras dos Cosmes pelo marcador de 2 a 1, na partida preliminar.

CONFIRA AS IMAGENS DO JOGO CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário