sábado, 26 de outubro de 2013

Instituto Pio XII 65 anos: "História de vida e dedicação, sempre educando e evangelizando"


Na tarde desta sexta-feira, 25 de outubro, o Instituto Pio XII promoveu um belíssimo desfile em comemoração aos 65 anos de história na cidade de São José de Mipibu.


Um momento especial, que contou com a presença e colaboração de alunos, ex-alunos, funcionários, educadores e a população em geral.


Fundado pelo saudoso Monsenhor Antônio Barros, o Instituto Pio XII tem inúmeros serviços prestados à cidade. Educar e evangelizar simultaneamente, estas são duas das bandeiras erguidas pela instituição educacional.


O Instituto Pio XII faz parte da história do povo mipibuense. Ao longo de décadas, o colégio vem formando cidadãos comprometidos com o propósito cristão e o desenvolvimento do município.


Parabéns àqueles que fizeram e continuam fazendo com que o Instituto Pio XII prossiga com sua missão perante a cidade de São José de Mipibu.

Mais fotos AQUI.


Um comentário:

  1. Perdi a honra de desfilar no meu primeiro colégio, jardim da infância de 67 a 69, depois de 71 a 73 e finalmente voltei estudei por lazer em 82, três meses, depois de 40 anos estou morando de novo em São José do Mipibú, mas jamais vou esquecer momentos tão especiais quanto aos anos de aprendizado e amizades que consegui para sempre nesse colégio do meu coração. Parabéns e ano q vem, quem sabe. ,

    ResponderExcluir