domingo, 13 de outubro de 2013

Kerinho: "Sem lenço e sem documento?"


Muitas especulações já rolam em torno de possíveis alianças para as eleições do próximo ano. Embora alguns considerem que seja cedo, os grupos começaram a se formar e, em São José de Mipibu não é diferente. Entretanto, a oposição aparenta estar a cada dia mais dividida.

Kerinho, em certos momentos parece estar "sem lenço e sem documento", expressão bastante antiga, utilizada para aqueles que não sabem o rumo certo a seguir. Isso ocorre, principalmente devido a falta de apoio que o ex-candidato ao cargo de prefeito de Mipibu teve de seus "aliados". Acredita-se que os amigos que deveriam apoiá-lo, no momento mais crucial, o abandonaram.

As notícias que dominam a mídia, abordam sobre um provável rompimento de Kéricles com aqueles que sempre estiveram lutando pela mesma causa, outrora. O novo nome que o menino de Vivaldo deverá apoiar é o de Abraão Lincoln, presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores, que já se coloca como pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Em conversa com um aliado de Kerinho, ele nos disse que as feridas ainda não foram cicatrizadas e, o ex-vereador deverá pagar os aliados na mesma moeda. "Na política é assim: aqui se faz, aqui se paga. Eles irão ver que a falta de apoio a Kerinho na hora que ele mais precisou, poderá lhes custar caro, num futuro muito próximo," ressaltou o pupilo do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário