Fábio Torres de Araújo tinha 27 anos de idade, e era mais conhecido pela alcunha de "Fabinho". Enquanto dormia em sua residência na madrugada deste sábado para domingo, 06 de outubro, o ex-presidiário teve a casa invadida por homens fortemente armados e encapuzados, os quais efetuaram vários disparos contra ele.
A esposa da vítima contou que ambos acordaram com o barulho dos homens arrombando a porta, no entanto, ao se levantarem foram surpreendidos na porta do quarto. Ela disse que implorou para que não matassem-no, mas, os homens mandaram que a mesma fosse para um quarto ao lado e, após alguns minutos, a esposa de Fabinho ouviu os disparos que vitimaram seu companheiro.
O crime ocorreu por volta de 01h:20min deste domingo, na comunidade de Areia Branca, zona rural de São José de Mipibu. De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, Fabinho cumpriu pena por homicídio, porém, os investigadores acreditam que seja muito cedo para se dizer que o crime tenha alguma ligação com este ato cometido por ele no passado.
FONTE: DIGITAL MIPIBU
Nenhum comentário:
Postar um comentário