domingo, 10 de junho de 2012

A população já não aguenta mais!


Chega de tentar tapar o sol com a peneira, pois a população Mipibuense, já não aguenta mais tanto descaso e abandono por parte dos "gestores" públicos municipais! Não adianta dizer que a culpa é do governo do estado, pois este mesmo governo foi apoiado por vocês, cambada de incompetentes!

Durante este último sábado, 09 de Junho de 2012, ocorreram 03 assaltos em nossa cidade. Sendo 01 em uma residência, e outros 02 em comércios locais. Mas, o pior de tudo isso é que, um desses comércios assaltados, já sofreu o seu quarto assalto. Quem não conhece o empresário Edilson da Bodega Rações, um cara do bem, sujeito integro e honesto, que com seu comércio gera vários empregos diretos e indiretos. Empresa totalmente legalizada, que paga seus impostos em dia, e olhe que são caríssimos, mas que me confidenciou: "Renan, eu não aguento mais! Desta vez, até meu filho foi rendido; o que as autoridades estão esperando acontecer? Uma tragédia? Tem horas que a gente se sente completamente desmotivados para continuar trabalhando".

Minha cara, meu caro, nossa cidade está entregue às baratas, com todo respeito à elas. A sociedade tem que se unir, e cobrar deste bando de políticos incompetentes, salvando-se apenas alguns, providências imediatas. A polícia não tem a mínima condição de trabalhar, vamos ser bem sinceros. Falta efetivo, gasolina, pneu e por aí vai. Como culpar estes guerreiros, que vão às ruas tentar coibir a violência, muitas vezes apenas com a cara e a coragem, e bota coragem nisso!

Quando um bandidinho é morto, vem o velho Direitos Humanos para defender! Cadê o meu direito, cadê o seu direito, cadê o nosso direito? " Ai, o bichinho morreu barbaramente". Bichinho é o escambau; coitadinhos, somos nós, que não temos se quer o direito de viver, trabalhar, caminhar, estudar, enfim não temos direito a nada, ou até temos, sendo que nos está sendo usurpado! Se eu estou falando abobrinha, então me processe, pois acredito que com certeza conseguirei um advogado para me defender, ou seja, para defender o que vocês estão tirando de mim.

Não queremos muito, apenas segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário