A festa do São João do Arrocha, na comunidade do Porto em Nísia Floresta, terminou em tragédia. No final do evento por volta das 03:00 horas, uma briga generalizada ocasionou na morte de um homem de nome Leandro Alexandre, conhecido como "Gobeu", que segundo informações trabalha como Moto Taxista naquela cidade.
O mesmo foi atingido por uma cutilada de punhal, em cima do peito esquerdo, por um homem que estava envolvido na briga. O mesmo foi socorrido pela equipe que fazia a segurança do evento, que prestou os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros em São José de Mipibu, porém no caminho veio a falecer antes de dar entrada no hospital.
Segundo informações repassadas à nossa edição, o acusado reside no Bairro de Tororomba, e alega que desferiu contra a vítima em um ato de legítima defesa. O Cabo Souza chefiava o efetivo policial e efetuou a prisão do acusado em flagrante delito. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Nísia Floresta para que pudessem ser tomados os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário