terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tenente Isaac Leão recebe título de cidadão Mipibuense


A Câmara Municipal de São José de Mipibu concedeu ao Tenente Daniel Isaac Barros de Souza Leão, a Comenda do Mérito Legislativo, pelos serviços prestados à comunidade de São José de Mipibu, e Título Honorífico de Cidadão Mipibuense.


A solenidade ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 22, data em que o Tenente Leão comemora mais um aniversário natalício. O Comandante da Polícia Militar fez questão de dedicar o título à todos os policiais, que ao lado dele desempenham suas funções na cidade.


Os autores das proposições foram os vereadores Figueiredo Varela, presidente da Câmara Municipal, e Jean Nerino, respectivamente. Na imagem, Tenente Leão está ladeado do parlamentar e do secretário municipal de obras José Eduardo, que esteve representando o prefeito Arlindo Dantas.


O Padre Matias Soares também fez questão de comparecer à solenidade. Em seu discurso, o pároco destacou a queda nos índices de violência no município, desde que o Tenente Leão assumiu o comando do policiamento local.


A família do Oficial esteve presente, prestigiando as homenagens rendidas ao Tenente Leão. Na imagem acima, Isaac Leão aparece ladeado da mãe, da esposa e do pai, demonstrando o fortalecimento e base sólida que vem de berço.


Ao final, fiz questão de registrar este importante momento ao lado do amigo Tenente Leão. Um homem que, como qualquer outro, tem seus defeitos. Porém, suas qualidades acabam sufocando tais defeitos, fazendo dele, um cidadão querido por todos aqueles que o rodeiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário