sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Instituto Pio XII realiza formatura do 5º ano


Na manhã desta sexta-feira, 18, o Instituto Pio XII realizou a formatura do 5º ano. Um momento de emoção e muita comemoração, regado às homenagens aos educandos e a professora Jadilma, que tão bem conseguiu conduzir a turma neste ano de 2015.


A diretora Lourdinha Palhano agradeceu a dedicação e compromisso de Jadilma. Ela ressaltou a importância do educador buscar incansavelmente transmitir conhecimento aos alunos. Lourdinha lembrou a base educacional do Instituto Pio XII, que é voltada para uma educação evangelizadora.


Muito emocionada, Jadilma agradeceu aos educandos por tudo que eles fizeram durante o ano letivo. A professora também destacou o apoio e incentivo da escola, que ao lado dos pais formaram essa corrente em busca do aprendizado. Ela fechou sua fala dizendo: "Não esqueçam que sempre estarei a disposição, e quando precisarem a porta da minha sala estará aberta para todos!"


Em 2016 o Instituto Pio XII aguarda todos, para mais um ano letivo de conquistas e vitórias, iluminado e conduzido pelos ensinamentos de Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário