sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Acidente na BR 101 deixa uma vítima fatal e três pessoas gravemente feridas em São José de Mipibu


A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na BR 101, em São José de Mipibu, nas proximidades do retorno que dá acesso à cidade de Nísia Floresta. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18, e segundo informações, uma vítima teve morte instantânea, enquanto que outras três pessoas foram socorridas com vida.

Foto: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Segundo testemunhas, uma carreta carregada de cana-de-açúcar perdeu o controle e acabou atingindo duas motocicletas, um Celta e um caminhão bauzinho carregado de peixe. Com o impacto, um homem que não teve a identidade revelada acabou sendo arrastado pela carreta e veio a óbito no local. Outras três pessoas foram socorridas por equipes do SAMU, para o hospital local, em estado grave; dentre as vítimas, o motorista do bauzinho, que acabou ficando preso às ferragens.


A população acabou saqueando a carga de peixe, que era transportada pelo caminhão bauzinho. Já o motorista da carreta, acabou se evadindo do local, sem ser identificado. Uma testemunha relatou que no momento do acidente, provavelmente a carreta estava numa velocidade acima de 100 km/h, porém, apenas a perícia apontará as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário