quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Arlindo Dantas: O prefeito empreendedor é disputado por todos os líderes políticos do RN


Não resta dúvida de que Arlindo Dantas, prefeito de São José de Mipibu, é um dos maiores líderes políticos da região metropolitana e agreste, sendo visivelmente disputado pelos principais nomes da política do RN. Prova disso é a esmagadora votação que Arlindo deu a seus candidatos, em solo mipibuense, nas eleições estaduais do ano passado.

Na imagem acima, Arlindo, hoje no PCdoB, conversa com o senador Garibaldi Filho (PMDB). Sem sombra de dúvidas a saída de Arlindo da ala bacurau é vista como uma perda incomparável. Fiel e sempre disposto a elevar o nome do partido, alguns gatos pingados do PMDB preferiram dar asas à algumas cobras - expressão popular, que visão tão somente chegar ao poder, deixando as questões populares em segundo plano.


O governador Robinson Farias que não tem nada de besta, rapidamente aliou-se ao prefeito do povão. Esta união vem alavancando ainda mais o desenvolvimento do município, que é visto na região como o canteiro de obras de Arlindo.

Na última sexta-feira, 04, Arlindo, ao lado do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), concretizaram o sonho de diversas famílias mipibuenses. Foram entregues 161 residências no Residencial Monte Pascoal, localizado na comunidade do Pau Brasil, garantindo dignidade ao povo que outrora era tão sofrido.

Uma senhora beneficiada pelo projeto nos confidenciou: "Arlindo é o prefeito que olha para os mais carentes. Peço a Deus que aqueles tempos de atraso não voltem nunca mais. Nossa cidade agradece pelo prefeito que tem e, com certeza essa satisfação será comprovada no ano que entra," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário