segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Polícia Militar arrecada brinquedos e donativos para o 2º Natal da Criança Feliz


A Polícia Militar de São José de Mipibu está realizando o Natal da Criança Feliz. O projeto tem como objetivo arrecadar brinquedos e donativos, que serão doados às crianças carentes do município. Uma ação que vem recebendo o apoio e incentivo de diversas populares, tendo em vista o alto índice de desigualdade social que assola o país.

Sua colaboração é de fundamental importância, pois o principal objetivo é conquistar um sorriso espontâneo de cada criança que será contemplada. Uma época mágica, onde todos os sonhos podem virar realidade, e não podemos deixar passar em branco. Faça sua parte!

Para participar basta se dirigir à Companhia da Polícia Militar de São José de Mipibu, localizada na Avenida Moizaniel de Carvalho, ao lado do campo do Arsenal. Se preferir, você também pode deixar sua doação na rádio Olho D'água FM, até o dia 21 de dezembro.

Lembrando que este já é o 2° ano do Natal da Criança Feliz. Em 2014, o projeto conseguiu arrecadar mais de 500 brinquedos e donativos, fazendo a alegria da criançada.

Para mais informações entre em contato com o Tenente Isaac Leão, através dos telefones: (84) 99468-6860 ou 98892-6761.

Ten Isaac Leão
Comandante da 2/3BPM - São José de Mipibu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário