sábado, 12 de dezembro de 2015

Em São José de Mipibu, família acredita que jovem pode ter sido morto por engano


Por volta das 21h30 desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar registrou mais uma morta violenta no município de São José de Mipibu, a segunda em menos de 24 horas. O crime ocorreu na Praça Desembargador Celso Sales, localizada no centro da cidade.

Mesmo com a dificuldade de colher informações no local do crime, devido à lei do silêncio, a Polícia Militar descobriu que Edilson Rodrigues do Nascimento, 19 anos, estava na praça conversando com amigos, quando foi surpreendido por uma dupla armada. Os suspeitos não foram identificados e já chegaram atirando. Edilson não teve a mesma sorte dos amigos, que conseguiram correr, e acabou sendo atingido, tendo morte instantânea.

Para os familiares de Edilson, o jovem pode ter sido morto por engano, tendo em vista que todos desconhecem seu envolvimento com algo ilícito.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, com o objetivo de preservar a cena do crime, até a chegada dos peritos do ITEP, que após os procedimentos de praxe removeram o corpo da vítima para a sede do órgão, em Natal, e em seguida o liberaram para sepultamento.

Este é o 26º homicídio de 2015, em São José de Mipibu. O caso será investigado pela Polícia Civil do município, que tem a frente o delegado Marcos Geriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário