Fazendo uma pesquisa sobre o candidato ao governo do RN, Henrique Alves (PMDB), uma questão nos chama bastante a atenção. O atual presidente da Câmara Federal, mesmo com tanto prestígio em Brasília, segundo ele, ao aderir ao governo da ex-prefeita de Natal, Micarla de Souza, afundou a capital potiguar.
Micarla venceu Fátima Bezerra no primeiro turno, em 2008. Após eleita, Henrique aderiu a sua gestão, e o resultado disto todos já conhecem. A "borboleta" deixou o governo com o maior índice de rejeição da história, em Natal.
Outro governo que Henrique não apoiou durante a campanha foi o da atual governadora Rosalba Ciarlini. Entretanto, como de costume, talvez visando os cargos que ocupou até bem pouco tempo, sem pestanejar, aderiu ao governo da "rosa". Alguém sabe no que deu esta união?
Seria coincidência ou o quê? Basta Henrique Alves se aproximar de um gestor que o barco afunda bem rapidinho? Seria ele o salvador da pátria, ou melhor, do RN? Estas são dúvidas que não saem da cabeça do eleitor potiguar, e que sem sombra de dúvidas poderão fazer toda a diferença na eleição do dia 26 de outubro.
Fotos: Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário