Digo isto porque o "todo poderoso" é da base aliada do governo Dilma, afinal o vice-presidente da república é do mesmo partido que Henrique. No entanto, Henrique começou a espernear, pois esta semana o próprio comandou a primeira derrota de Dilma na câmara federal.
Sempre visto como um ditador, Henrique não engoliu a derrota para Robinson Faria de jeito nenhum. Talvez em seus sonhos jamais imaginasse perder para dois "doidos". Mesmo envolvido em diversos escândalos, Henrique conseguiu montar um palanque praticamente imbatível; esqueceu de combinar com o povo.
Entretanto, comenta-se nos bastidores que Henrique poderá assumir o Ministério da Previdência Social, hoje ocupado pelo primo Garibaldi Alves. Isso seria uma forma de tentar conter o atual presidente da câmara; o maior ódio é porque Lula subiu no palanque do andarilho, fortalecendo ainda mais a vitória do governador eleito.
Como dizia minha vó: esse homem tá igual a "mininu" ruim. Parece criança quando quer um doce e não tem. Vai ter que esperar mais quatro anos para tentar realizar o sonho de governar o RN. Tem gente dizendo que ele terá que esperar sentado, pois em pé, vai cansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário