Na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro, policiais militares da cidade de Nísia Floresta prenderam um homem suspeito de cometer o crime de estupro; a vítima tem apenas 13 anos de idade.
Elinaldo Batista do Nascimento tem 25 anos de idade, e atende pela alcunha de "Ramu"; o suspeito já é bastante conhecido da polícia, tendo em vista que já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia informou que a vítima teria sido levada de frente a escola que estuda, na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro. A menina contou que o suspeito a obrigou entrar num táxi, e em seguida foram deixados numa estrada carroçável, nas imediações da Lagoa do Carcará. No local, após ameaçá-la de morte, o homem ordenou que tirasse a roupa e praticou o ato sexual.
O suspeito relatou que não chegou a concretizar o estupro, ficando apenas na fase de carícias. Ele acrescentou que a menina sempre o procurou, porém, sempre se negou a manter qualquer tipo de relação com a mesma.
Ainda segundo a vítima, Ramu teria realizado o ato sexual com toda força, mesmo com ela dizendo que ainda era virgem. "Ele colocou com toda força, e quando terminou ainda queria me matar. Disse a ele que era virgem, mas ele nem ligou. Só não me matou porque eu implorei muito", relatou a vítima.
Tanto a vítima quanto o suspeito realizaram exame de corpo de delito e, caso seja comprovado o estupro Elinaldo ficará a disposição da justiça, respondendo a mais um processo.
Informações e foto: Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário