segunda-feira, 16 de outubro de 2017

VÍDEO: Familiares, parentes e amigos pedem justiça pela morte da jovem Regina


A jovem Regina Silva tinha 20 anos, e morreu na manhã da última terça-feira, 10, na comunidade do Arenã, área rural de São José de Mipibu. Inicialmente, a família chegou a cogitar a hipótese de suicídio, mas após algumas evidências encontradas na residência da jovem, a polícia começou a trabalhar com a possibilidade de homicídio.

Na tarde desta segunda-feira, 16, familiares, parentes e amigos realizaram uma caminhada pedindo justiça. A caminhada saiu da residência de Regina à capela do Cobé, onde foi realizada a missa de sétimo dia de falecimento.



Nossa edição conversou com o tio paterno de Regina, que nos disse que a família não vai sossegar enquanto a justiça não for feita. Para Riberto é apenas questão de tempo para que o suspeito seja preso e pague pelo crime.

Riberto afirmou que a família continua não podendo revelar detalhes sobre o caso, visando não atrapalhar as investigações. O tio de Regina ainda disse que, no momento certo será revelado o nome do suspeito e outros detalhes, sobre o que para ele, foi um crime brutal e injustificável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário