terça-feira, 10 de outubro de 2017

Polícia não descarta hipótese da jovem Regina ter sido assassinada


A cidade de São José de Mipibu ficou chocada com a triste notícia da morte da jovem Regina Silva, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, na comunidade do Arenã, área rural do município. Inicialmente, a informação dava conta de um possível suicídio, mas, o caso teve uma reviravolta, e a Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.

Por telefone, nossa edição conversou com um tio de Regina, agora à noite. O mesmo nos informou que não pode dar muitos detalhes sobre o caso, mas afirmou que a própria Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.

"Renan, este é um momento muito difícil pra minha família. Estamos chocados, e somente os laudos oficiais apontarão o que de fato aconteceu. No entanto, o próprio delegado não descartou a hipótese de homicídio, tendo em vista, alguns vestígios que foram encontrados no local. Infelizmente, no momento, não posso te passar detalhes, para não atrapalhar as investigações, mas faremos o possível, para que, se confirmado o homicídio, que o culpado pague pelo crime," disse.

Ele acrescentou que tudo ainda está muito confuso, mas as evidências são fortes para um possível homicídio. O tio de Regina informou que o corpo dela já foi liberado pelo ITEP, e assim que tiver informações sobre o velório e sepultamento, nos passará detalhes.

Regina, que estava grávida, foi encontrada dentro de sua residência, em chamas. A jovem apresentava marcas de violência pelo corpo, e acredita-se que seria praticamente impossível a mesma atear fogo na casa, nas circunstâncias que ela foi encontrada.

Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário