terça-feira, 10 de outubro de 2017

Palmeiras e Juventude fazem a grande decisão da Copa Janilson Ferreira


No momento, só há duas certezas para esta grande final: a primeira é que o título ficará no interior, e a outra é que o campeão será alvi-verde. Duas equipes que jogam um futebol intenso, o que sem sombra de dúvidas será um dos aperitivos para a decisão.

O Palmeiras representa a comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, enquanto que o Juventude é a paixão da comunidade da Caieira. Adversários que souberam disputar o campeonato, garantindo assim vagas na final da Copa Janilson Ferreira de Futebol 2017, competição que representa o campeonato municipal de São José de Mipibu.

Próximo domingo, 15, todas as atenções estarão voltadas para o estádio Moizaniel de Carvalho, que será palco de mais uma página da história esportiva da cidade. Sem sombra de dúvidas as arquibancadas ficarão lotadas, proporcionando um verdadeiro espetáculo, também fora de campo.

A rádio Olho D'água mais uma vez estará presente, contando nos mínimos detalhes, todos os lances deste jogão de bola. Na voz de Ayrton Freire, o torcedor vai viver a emoção de gritar é campeão, empurrando sua equipe do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário