domingo, 15 de outubro de 2017

Juventude de Caeiras é campeão mipibuense 2017


Quem compareceu ao estádio Moizaniel de Carvalho, na tarde deste domingo, 15, assistiu uma partida emocionante, do início ao fim. Duas equipes que mostraram um bom futebol, fechando com chave de ouro a Copa Janilson Ferreira 2017, que corresponde ao campeonato municipal de futebol.


A equipe do Juventude de Caeiras chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Wellington e Dadi. Porém, no segundo tempo, o time do Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes conseguiu diminuir com gol de Pelé. O jogo foi emocionante até o último minuto, mas no final quem gritou é campeão foi o Juventude.


"Por vários anos o nosso time bateu na trave, mas esse ano conseguimos nosso objetivo. Estamos muito felizes, e o povo da nossa comunidade merece este título," disse Wellington.


O prefeito Arlindo Dantas participou da cerimônia de premiação, enfatizando a importância de estar sempre investindo no esporte da cidade, através do trabalho excelente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem à frente a secretária Janete Paiva.


Sem sombra de dúvidas tivemos um dos campeonatos mais disputados dos últimos tempos. Ao todo foram 32 equipes correndo atrás do título. Janete lembrou que além da entrega de troféus e medalhas, as equipes receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 4.000 para o campeão e R$ 2.000 para o vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário