terça-feira, 24 de outubro de 2017

Atletas mipibuenses são destaque no Open Kids de Jiu Jitsu


No último dia 15 de outubro, atletas de 4 a 17 anos participaram de mais uma edição do Open Kids de Jiu Jitsu, que foi realizado no ginásio do DED, em Natal. Na ocasião, alguns atletas mipibuenses também participaram do evento, onde se destacaram, elevando assim o nome da cidade no cenário estadual.


O Open Kids tem como objetivo principal a socialização das crianças e adolescentes, assim como dar espaço a atletas que venham se destacando no cenário local e nacional, junto a mídia especializada, além de ajudar a popularizar o Jiu Jitsu, que hoje é o esporte que mais cresce no planeta, trazendo assim um entretenimento de qualidade num lindo espetáculo para o público presente e todos que verão após o evento.


Em conversa com o professor Wifison Alves, o mesmo nos falou da satisfação em fazer parte desta história, destacando as atuações dos atletas Neto, faixa cinza, primeiro colocado na categoria mirim 2 pesado; João Gabriel, faixa amarela, segundo colocado na mesma categoria; e Miguel, faixa cinza, terceiro colocado na categoria mirim 3 meio pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário