segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Polícia Militar realiza abordagens em São José de Mipibu e apreende arma calibre 12 em Nísia Floresta


Policiais militares pertencentes à AISP do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim obtiveram êxito durante patrulhamento ostensivo realizado nas cidades de São José de Mipibu e Nísia Floresta. Numa dessas ações, a polícia conseguiu apreender uma arma calibre 12.

Por volta das 18h deste domingo, 29, a viatura 353 realizou diversas abordagens no centro e imediações de São José de Mipibu. Os policiais receberam a informação de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na comunidade do Loteamento Primavera, área rural de Nísia Floresta.


De acordo com informações da PM, ao visualizar a viatura, o suspeito adentrou em um matagal e conseguiu se evadir. Porém, os policiais conseguiram apreender uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, com duas cápsulas deflagradas.

A viatura 363 da 1ª Companhia do 3º BPM de Parnamirim também esteve participando desta ocorrência, e para o Tenente Edmilson, esta é mais uma ação bem sucedida por parte da PM, visto que mais uma arma de fogo foi tirada de circulação.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário